Maio - mês das noivas A Dieta da Noiva: Como Perder Peso Antes do Casamento



Casar é um stress. Há muita coisa para fazer antes de entrar na igreja. Qual vestido escolher, decoração, comes e bebes entre outras coisas.
Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan e dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.

O pensamento das noivas é sempre em manter convidados felizes e seu vestido perfeito. Infelizmente, ele cai para o turbilhão da perfeição: não há nenhuma mulher, que não quer que tudo saia perfeito, por isso as mudanças de humor, ocasiona mais vontade de comer besteiras.

A dieta da noiva

 Esse evento costuma ter a participação de cerca de 100 pessoas (alguns casamentos são muito mais numerosos), e apesar da alegria de reunir todos os amigos e parentes, também existe ansiedade sobre ir até ao altar e saber se tudo está acontecendo como planejado.

Todos os olhos estão voltados para a noiva e especialmente sobre suas deficiências. Não é realmente assim, embora seja verdade que não há casamento sem críticas e que o sentimento de inadequação é fazer as coisas imprudentes: como seguir a dieta extremamente rígida.

Para entrar nas roupas do casamento e especialmente a perder alguns quilinhos a mais, com isso dietas muito exageradas são feitas e até mesmo obrigados a jejuar, e isso é muito prejudicial. Entre outras coisas, este tipo de abordagem não só não traz grandes resultados, e também trás o famoso efeito yo-yo.

Muitas mulheres, na verdade, depois do casamento tendem a recuperar os quilos. A dieta da noiva, mais conhecida neste momento, promete perder 9 libras em 10 dias.
Há realmente uma dieta capaz de fazer isso a perda de peso sem prejudicar a sua saúde, o mundo não existiria a obesidade.



Algumas mulheres, dispostas a fazer qualquer coisa, também optaram pela famosa sonda nasogástrica. Não é verdade dieta do tubo, mas certamente chega perto. Eles são alimentados com um tubo que se liberta água, lípidos e proteínas proporcionando 800 calorias por dia e, sobretudo, eliminando a sensação de fome.

Cuidados devem ser tomados para perder peso também, porque você não poderia reconhecer-se e entrar em um vórtice bastante autodestrutivo.

Se você quer perder peso, tendo em vista o casamento, você não fazer as coisas no último minuto. Geralmente casamentos são arranjados com pelo menos 10 meses de antecedência. Portanto, você tem um tempo para ter uma refeição balanceada.  

Vamos possivelmente seguido por um médico, de modo que você pode recuperar uma forma equilibrada. Casar é muito cansativo: há muitas coisas para serem feitas.

Em princípio, você vai perder peso, mesmo sem seguir uma dieta específica. Lembre-se que você deve evitar dietas que eliminam alguns alimentos ou single-problema. É melhor seguir a dieta mediterrânea e garantir, com a ajuda de muitas frutas e vegetais, pele bonita, relaxado e radiante.

Não comer lanches ou refeições, e evitar todos os alimentos que podem causar inflamação, especialmente não ter que lidar com furúnculos e erupções cutâneas. A melhor opção é sempre cuidar da sua alimentação.
O exercício aeróbico é aquele que permite você a perder mais peso. Então, você está planejando ir para correr ou caminhar pelo menos 3 vezes por semana. Se você quer tonificar a perda de peso, opte por natação e outros exercícios como complemento.

Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:

                                                                                            




20 comentários:

  1. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir
  2. Olha amiga eu me casei mais não foi na igreja e nem tive festa rsrsrsrs! Eu com certeza faria essa dieta da noiva! Porque realmente todas nós em uma ocasião tão especial gostariamos de ficar perfeitas né!? Acho que vou até fazer sem estar pra casar viu rsrsr.. to precisando perder uns quilos! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Festa de casamento é um sonho para muitas mulheres, eu casei mas não na igreja e nem fiz festa mas espero um dia poder realizar meu sonho de casar na igreja. Essas dietas parecem meio loucas não sei se entraria nessa não apesar de que estou precisando perder uns kilinhos urgente.

    ResponderExcluir
  4. Realmente nesses momentos precisamos de um dieta , eu engordei bastante com os preparativos do meu casamento... e um mês antes tive que ser radical rsrsrsrs por conta do stress e tudo mais . Amei essa dieta acho que vou aderir ao meu novo cardápio 😍😘

    ResponderExcluir
  5. Muito legal seu post bem explicado gostei parabéns

    ResponderExcluir
  6. Muito legal seu post bem explicado gostei parabéns

    ResponderExcluir
  7. muito boas as dicas da dieta das noivas... hahaha gostei

    ResponderExcluir
  8. Amei seu post amiga... Não sou noiva mas estou precisando...Big Beijos

    ResponderExcluir
  9. Meninas realmente o mês da noiva é super estressante, tudo passa pela cabeça da noiva, e acaba por não cuidar de algumas coisas. Gostei do post viu show de bola.

    ResponderExcluir
  10. Meninas, eu não tinha idéia de que era assim, já ouvi falar, mas, não sabia dos detalhes, eita nóis hein rs o povo inventa ne rs bjus

    ResponderExcluir
  11. Que post ótimo! Bem explicado, adorei! Não sou noiva mas gostei muito

    ResponderExcluir
  12. Como emagrecer em meio ao estresse de todos os detalhes? kkkk acho meio difícil hahahah. Acredito que quando eu estiver nessa fase vou enlouquecer totalmente. Já vou me preparar e ir fazendo essa dieta antecipadamente.

    ResponderExcluir
  13. Muito bom esse post,tinha coisa que nem sabia que. As noivas faziam,nunca casei na igreja e nem tenho vontade,mais acho que as noivas deve se preoculpar com algumas coisas mis outras acho que nao tem nem pq,gostei muito do post!bjss

    ResponderExcluir
  14. E mesma sem ser noiva preciso de uma dieta dessa Haha , amei o blog

    ResponderExcluir
  15. Muito legal o Post. Muitas noivas fazem loucuras msm para emagrecer antes do casamento. Rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  16. Muito legal o Post. Muitas noivas fazem loucuras msm para emagrecer antes do casamento. Rsrs. Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que bacana, essa dieta da noiva é super novidade pra mim mas achei ótima

    ResponderExcluir
  18. Eu acho super válido para ficar bem no grande dia !gostei da curiosidade da aranha no vestido!

    ResponderExcluir