Série " A Nossa História" Conhecendo O Rio de Janeiro

Capítulo 5

 Era um domingo lindo, o sol estava radiante, quando resolvemos ir para Copacabana, saímos de casa perto das 7h da manhã, não tinha transito, chegamos rápido.
 Quando fiquei cara a cara com aquela natureza maravilhosa, não sem nem explicar, eu fiquei deslumbrada com aquele cenário lindo, aquele mar maravilhoso, minha vontade era sair correndo, aquele mar me chamava, eu tentei, tirei a sapatilha e corri, mas chegou na metade daquela imensa faixa de areia, e não aguentei, voltei, meus pés estavam queimando, a areia estava muito quente, sem condições de andar descalça. Tiramos várias fotos inclusive em frente o tão famoso Hotel Copacabana Palace.
                                                 


Este é o famoso Copacabana Palace!


Eu tímida, em frente o Hotel Copacabana Palace


Foi um dia maravilhoso, como falei no capítulo anterior, eu não conhecia um navio, então quando vi a barca pensei que fosse um navio, um dos piores micos que paguei aqui kkkkNesse dia andei de barca, fiquei deslumbrada, pegamos um barca, que podíamos viajar na área externa, senti o vento no rosto, daquele mar maravilhoso não tem explicação.



Eu e meu amor no calçadão de Copacabana!


Foi um dia maravilhoso, todos os domingos a Avenida Atlântica é fechada para carros, e os pedestres tem acesso liberado, alugamos um trissículo, e nos divertimos, quase atropelamos várias pessoas, mas enfim saímos vivas kkkkk.

Na volta, como saímos cedo de Copa, resolvemos passear, em Niterói, a Tatu me levou para conhecer o Museu de Artes Modernas, ele é lindo, não conheci a área interna pois no dia já havia fechado, mas área externa é linda.
Museu de Artes Modernas (obra de Oscar Niemeyer)

Foto tirada na rampa de acesso ao museu.

Vista da praia de Boa viagem.

Do alto do museu, vista maravilhosa!

Vista da Bahia de Guanabara, e praia da Boa Viajem.

Bom pessoal, o dia foi maravilhoso, e nossas fotos, estão para comprovar nossa felidade, um beijo a todos, e até o próximos post!❤❤❤❤❤❤

Não deixem de conferir nosso vídeo logo abaixo fuiiii







Postar um comentário