Série " A Nossa História "

Capítulo 6

 Já há nove dias no Rio de Janeiro, chegou o tão esperado dia dos namorados. Resolvemos ir para a cidade vizinha que se chama Niterói, mais conhecida como a cidade "sorriso". Fomos eu a Tatu e a Letícia, sobrinha da Tatu, fomos ao shopping que chama "Bay Market" conhecido por  ter muitos encontros gls, tem uma vista linda e privilegiada da Bahia de Guanabara, logo ao lado tem a Estação das barcas, já cheguei pagando um mico gigantesco rsrs olhei para uma das barcas e disse. 
 - Nossa olha lá, é um navio!!
 E a Tatu me falou desesperadamente:
 _ Fala baixo, isso não é um navio, é uma barca!!!
 Eu muito envergonhada continuei andando de cabeça baixa.
 Logo mais a frente, a Tatu diz que vai fazer algo e pede para mim ir na frente com a Letícia, ali começou minha desconfiança, não sabia o que ela estava fazendo, logo me passou pela cabeça que ela estivesse se encontrando com alguém, fechei a cara, e esperei ela nos encontrar novamente.
 Depois de mais ou menos um hora esperando enfim ela chegou, com as mãos para trás como se escondesse algo. Virei para ela e falei:
 - Onde você estava?
 E ela respondeu, mostrando o que tinha nas mãos, um pequeno buquê de rosas vermelhas:
 - Fui comprar um presente para você! 
 Eu como sou muito desconfiada perguntei:
- Fala a verdade quem te deu isso?
 E ela surpresa respondeu:
 - Ninguém me deu, comprei para você meu amor!
 E eu disse:
 - Você deve ter comprado para alguém que não aceitou, não vou aceitar resto dos outros!
 Ela ficou triste, e acabou me convencendo que as flores eram para mim desde o princípio.

❤Essa foto foi tirada nesse dia, e esse é o pequeno buquê que ganhei da Tatu ❤

Que dia incrível, que emoção que senti, passar o primeiro dia dos namorados ao lado do meu primeiro e único amor, não sei descrever o que senti, a foto fala um pouco por mim, eu estava deslumbrada com tamanho romantismo, meu primeiro buquê, de muitos que vieram depois. 

Então pessoal não percam o próximo capítulo dessa série, e não deixem de acompanhar esse capítulo contado em nosso canal do youtube. Beijoss e até o próximoo tchauu!!!



                                                                                           



Postar um comentário