Série "A Nossa História" "Conhecendo os Filhos da Tatu"

Capítulo 7

 Eu estava muito nervosa, naquela semana, pois eu sabia que iria conhecer a família da Tatu, é uma sensação de medo misturado com ansiedade, não da para explicar. 
 As primeiras pessoas que conheci, foi seu irmão e sua mãe, foi em uma quarta-feira, a Tatu trabalhava todas as quartas e quintas na casa do seu irmão mais velho que chama Moacir Junior, elas ajudava ele na limpeza da casa, pois ele trabalhava muito e não tinha tempo de fazer, e ela como estava desempregada, o ajudava.
 O despertador tocou as 4:30 da manhã, ele morava em uma cidade um pouco distante, há mais ou menos 2 horas do local onde a gente morava. Levantamos nos arrumamos, tomamos café, era uma manhã gelada, o que não é muito normal aqui no Rio de Janeiro, saímos de casa por volta de 5:30, nós pegava-mos 3 ônibus para chegar lá, eu estava muito nervosa, e perguntava repetidas vezes para a Tatu, será que eles vão gostar de mim? E ela sempre falava, claro que sim, você é simpática e educada, sem dúvidas que vão gostar. Eu até  tentava me acalmar mas era em vão.
 Chegamos descemos do ônibus, em um ponto bem em frente a casa deles, lá debaixo já avistava Dona Tereza, abanando para a gente, com um sorriso no rosto, esperando a filha.
 Só Deus sabe como eu subi aquelas escada até chegar em seu apartamento, minhas pernas estavam tremulas, mas cheguei. Apertamos a campainha, não demorou muito Dona Tereza veio nos receber, que senhora simpática e carinhosa, me encantei com ela, a Tatu nos apresentou, ela me abraçou e veio logo puxando assunto, sobre minha cidade natal. 
 Nossa como nós tínhamos afinidade, ela conhecia a minha terra, todas as cidades, e passavamos horas e horas conversando sobre diversos assuntos, me encantei com ela, e ela gostou muito de mim. Quando cheguei o Junior irmão da Tatu não estava em casa, já havia saído para trabalhar, quando o relógio marcou 11:30 ele chegou. Eu estava nervosa de novo, aqueles sentimentos haviam voltado, ele me olhou, analisou, e me cumprimentou, a aceitação da família dela em relação a mim, foi muito mais fácil e tranquila do que imaginava, me dei muito bem com eles.
 Quando foi na quinta-feira a tarde voltamos para casa, exaustas, descansamos e conversamos muito sobre o encontro com sua mãe e seus irmão. 
 Chegou a sexta-feira, recebemos a notícia,de que o pai dela com sua esposa e sua imã mais nova, iriam passar o fim de semana lá em casa, pronto gelei na mesma hora, comecei a suar, tremer, aquele sentimento havia retornado novamente. Ela havia me dito, que seu pai tinha uma outra forma de pensar, em relação a opção sexual dela, e que não aceitava conhecer nenhuma mulher que ela se relacionasse. Antes dele chegarem conversamos, e resolvemos nos apresentar como amigas, por mais que ela ja sabia do nosso relacionamento, mas não queríamos arrumar problemas. 
 Naquela mesma manhã eles chegaram, Seu Moacir, aparentava ser um homem muito sério e de poucas palavras, a Tatu me apresentou aos três, a esposa dele já tive outra impressão, parecia ser muito simpática e com pensamentos diferente do marido. O dia foi passando e seu Moacir começou a puxar assunto comigo, nossa descobrimos que tínhamos muitas afinidades, que senhor simpático, assim como foi a mãe dela foi com ela, passávamos horas conversando, ele me tratava como filha, com direito a broncas e tudo.
 Quando pensei que daríamos um tempo, de fortes emoções, naquela mesma noite, a Tatu me diz que no dia seguinte, iriamos para o Rio, que ela queria me apresentar para seus filhos. Nossa senti aquela sensação novamente, mas estava mais apreensiva confesso, porque nós tinha a mesma faixa etária de idade, poucos anos de diferença.
 Chegou o dia, levantamos cedo, nos arrumamos, nos despedimos do seu pai, e fomos, no caminho aquelas sensações me atormentavam, cheguei até a ficar enjoada, de tanto nervoso, que eu estava passando. Chegamos na Ilha do Governador, encontramos com eles, eles estavam vindo da igreja, ela nos apresentou eles, adoraram me conhecer, zombaram muito do meu sotaque, e nos demos muito bem, como eles eram simpáticos também, naquele dia só consegui conhecer  o mais novo seu nome é Flavio  que tinha 15 anos, a do meio que tinha 17 se chamava Juliana, então correu tudo bem, fomos ao shopping brincamos muito na sala de jogos, fizemos lanche Mc Donnalds e foi tudo flores,
 Na semana seguinte, recebemos a a notícia de que a filha dela mais velha, que estava grávida de quase 9 meses, tinha ido para a maternidade, e que o caso dela, era grave, corremos para lá. O nascimento do bebê, deu tudo certo mas ela havia tido complicações no parto, tinha sido transferida para UTI, ficamos em pânico, conhecemos o Nikolas que era muito lindo, e a Priscila só a Tatu conseguiu entrar para vê-la.O bebê teve alta, mas ela não, ficou quase uma semana internada até se recuperar, e ir para casa.
 Na semana seguinte, fui conhece-la, como de costume, aqueles sentimentos não saiam mais de mim, chegamos na casa dela, nos apresentamos, e ao contrário do que imaginei, ela gostou de mim, que alivio, nos demos muito bem.
 Então como vocês puderam ver correu tudo bem, conheci a família inteira e fui super bem acolhida por todos!
 Este post fica por aqui, aproveite e assista o vídeo abaixo, onde contamos tudo isso que aconteceu com mais detalhes, e muitas gargalhadas, um beijo a té a próxima Tchau!!!❤❤❤❤


                                                                      
                                                                                           

Postar um comentário