Série 'A Nossa História' " Ela não Beija?"

Capítulo 04













Quando nossos olhares se encontraram, meu coração acelerou, minha perna estava tremula, eu não conseguia controlar meu próprio corpo. Nos abraçamos por um longo tempo, depois saímos em direção ao ponto de ônibus, ambas completamente mudas, quando chegamos no ponto, ela muito  insegura me pergunta: -  Você quer alguma coisa? 
 E logo respondi: - Sim, quero parar em algum lugar para comer, estou morrendo de fome!
  Nesse momento ela riu, e disse:
  - Ta bom, em Niterói a gente faz um lanche, conheço um lugar, o lanche é uma delícia!
  Foram as únicas palavras que trocamos. Depois de um bom tempo dentro do ônibus, ela fala:
  - Essa é a Ponte Rio-Niterói!
  E eu respondi:
  - Nossa que lindo aqui!
  Logo chegamos em Niterói, lanchamos, e seguimos para o terminal, para pegar  o ônibus que ia para a casa dela!
  Quando nos aproximamos do ônibus, veio uma galera gritando, xingando, fazendo muito escândalo, eu como não estava acostumada com aquilo fiquei assustada, ela virou para mim e falou:
  - Calma! Eu não sou assim,não sou barraqueira!
  E riu. Eu ri, e continuei em silêncio. Embarcamos no ônibus, eu resolvi tomar alguma atitude, tomei coragem, segurei em sua mão, na mesma hora, ela se virou e olhou dentro dos meus olhos, eu suspirei e disse:
  - Lembra do que eu havia dito no telefone? 
  Ela meio confusa perguntou:
  - Sobre o que?
  E eu respondi:
  - Que nada mudaria entre nós, lembra?
  E ela disse: - Sim lembro! E mudou?
  Eu respondi:
  - Nada mudou, continuo te amando e querendo estar com você!
  Nesse momento ela abriu um sorriso lindo, que me encantou, e apertou a minha mão!
  Chegando em casa, ela me apresentou para sua irmã, que não me deu bola, parecia não ter ido com a minha cara, ela só disse oi, e continuou o que estava fazendo. Logo em seguida a Tatu me pergunta se eu queria descansar, disse que sim, e ela me levou para um dos quartos da casa, lá me troquei e deitei para tentar dormir um pouco. Não consegui dormir nenhum minuto estava nervosa. 
  Começamos a conversar, eu resolvi contar a ela uma coisa, que eu havia escondido, talvez por medo, olhei para ela e falei:
  - Preciso te contar uma coisa, que você não sabe!
  Ela disse: - Pode falar!
  E eu disse:
  - Tenho um problema sério! Não gosto de beijar na boca, eu não beijo!
 - Ta bom, vou te respeitar, vou deixar você ficar mais a vontade, e depois a gente conversa sobre isso!
  Mas se você quiser eu posso mostrar para você, que o meu beijo é diferente de outros que você já experimentou!
  Em seguida ela olha dentro dos meus olhos, e bem séria vem se aproximando, e me roubou um beijo. Eu correspondi, mas logo em seguida ela parou de beijar, eu disse:
  - Hummm, é bom! Me beija de novo!
 Foi onde ela beijou novamente, e eu vi que o problema não era eu, e sim as pessoas que eu já havia beijado.
  Hoje temos uma musica que é tema do nosso relacionamento, ela se chama " Beijo Bobo" das cantoras Maiara e Maraisa. 
 Então pessoal esse foi o capítulo de hoje, um beijo amorecos e até o próximo capítulo!!!
  Não deixe de conferir, essa mesma história contada com mais detalhes, clicando nesse vídeo abaixo... Beijosss



Postar um comentário