Série "A nossa História" "Terminamos??"

Capítulo 02 

 Um ano depois...
 Numa tarde fria e chuvosa, resolvi me deitar, e entrar no portal de bate papo, coisa que eu não fazia, há alguns dias. Encontrei duas meninas, acabei fazendo amizade com elas, ficamos ali conversando, algumas horas... Quando de repente, entra uma pessoa e pergunta:
 - Quem está na sala? Por favor!
 Quando eu ouvi aquela voz, meu coração quase saiu pela boca, minha respiração parecia que não ia sair, logo em seguida uma das meninas que estavam conversando comigo perguntou:
 - Quem pergunta? Por favor!
 Não precisei esperar muito, logo em seguida veio a resposta:
 - Aqui é a Tatu!
 No primeiro segundo, minha voz insistia em não sair, mas relutei e consegui falar:
 -Tatu? É você? Nossa que saudade, porque você sumiu tanto tempo?
 Logo em seguida ela respondeu:
 - Sim sou eu! Mas quem está falando?
 Eu respondi:
 - Sou eu Tatu, a Brunninha! (Apelido usado no bate papo)
 E veio a resposta:
 - Brunninha? Que Brunninha?
 Eu juro, que ouvir isso doeu tanto mas tanto que na mesma hora senti uma lágrima escorrer no meu rosto, minha voz engasgou, mas saiu:
 - Não lembra de mim? Sou a Brunninha, aquela menina que namorava a ************! Já esqueceu de mim?
 E ela demorou alguns segundos e respondeu:
_ Há Brunninha! Quanto tempo, saudades de você!
 Não prolonguei muito a conversa. Nesse portal de bate papo, havia salas reservadas, a gente apertava alguma teclas específicas no telefone, e eramos direcionadas automaticamente para uma dessas salas, resolvi fazer um convite a ela e disse:
 - Tatu, eu estou passando por um problema, e como você sempre me deu ótimos onselhos, queria saber,se você pode subir para o reservado comigo, para tentar me ajudar! Você aceita?
 Na mesma hora ela me respondeu:
 - Sim com certeza, qual seu código? ( no bate papo isso significa qual era os dois últimos números do telefone da pessoa) O meu é 83!
 Rapidamente respondi: 
 _  O meu é 91, vamos?
 - Sim claro!
 Aquele assunto que disse para ela, sobre estar com um problema, era tudo uma mentira, foi só para ter uma desculpa de chama-la para a área reservada.
 Chegando lá, falei sobre o problema inventado, ela me aconselhou como amiga, o que fazer. Depois disso tudo, ela disse:
 - Faz o seguinte, anote o meu número, e sempre que você precisar, pode me ligar, se eu puder te ajudar, com certeza farei!
 Nossa, aquilo era tudo eu precisava, para poder me declarar e falar tudo que eu sentia, fiquei radiante, parecia ser o dia mais feliz da minha vida! 
 Após isso trocamos pouca palavras e desligamos do bate papo.
 Eu fiquei olhando para aquele número que ela havia me passado, e pensando em como eu ia fazer, para me declarar para ela, falar o que eu sentia, que naquele um ano que ela havia sumido, eu á procurei quase todos dias naquele portal. Depois de muito pensar, achei melhor que o sms seria a melhor forma de fazer isso, automaticamente comecei a digitar a mensagem, e digitei tudo que eu tinha vontade de falar. Depois de muito tempo tentando tomar coragem de envia-la, enviei a bendita mensagem.

O que aconteceu depois disso, e qual foi a resposta dela, vocês vão conferir no próximo capítulo, não deixem de conferir, Um beijo especial ❤
 Não deixem de conferir esse cápitulo, na forma contada por nós mesmas. diretamente no nosso canal do Youtube!!! Esperamos sua visitinha lá também!!!





2 comentários: